RESTART

25.1.16






Olá,sou a Ana Nunes, tenho 28 anos,sou licenciada no curso de Psicologia(1º grau),vivo em Portugal e este blog é o meu recomeço. Entrei para este "mundo" da Blogosfera em 2009/2010 onde criei o meu primeiro blog que, por motivos profissionais, tive que abandonar mas sempre com o impulso de retomar e continuar a partilhar com vocês a minha paixão sobre moda, estilo, inspirações, beleza, viagens, lifestyle e tudo aquilo que faz parte do meu ser. 

Fico contente por ver que algumas das minhas antigas seguidoras, hoje se tornaram grandes bloggers, e da mesma forma que tantos blogs me inspiram,espero que gostem do meu blog e que com ele seja possível transmitir a minha paixão.
Porque é que decidi criar o blog agora? Diversas vezes trabalhei no mundo da moda durante estes anos, como modelo,consultora de beleza, booker, make up artist,etc...Neste momento encontro-me numa fase de mudanças, principalmente a nível profissional, onde vou começar um curso de Stylist e dai ser a altura ideal para poder partilhar inspirações, dicas, um pouco do meu dia a dia e também dos meus trabalhos(em breve mais noticias). Espero que gostem e que seja uma plataforma de partilha de ideias e dúvidas...

Namastê,
Ana Nunes
www.facebook.com/gobossy
https://instagram.com/gobossyblog

0 comentários